22°
Máx
16°
Min

2ª edição da Expo Construindo acontece em julho e deve receber mais de 15 mil pessoas

2ª edição da Expo Construindo acontece em julho e deve receber mais de 15 mil pessoas

Chegou a hora de tirar o projeto da gaveta e começar a construir. E para que sua obra ganhe formas, revestimento e cores, nada melhor do que inspirar-se. Entre os dias 28 a 31 de julho, Cascavel receberá pelo segundo ano consecutivo a Expo Construindo, feira de negócios que coloca frente a frente, clientes e fornecedores dos principais segmentos da construção civil.

O evento acontecerá no Centro de Convenções e Eventos e terá entrada gratuita. Além de reunir o melhor da construção, arquitetura e decoração num só lugar, com opções variadas para quem busca ideias para construir ou reformar, o evento contará com praça de alimentação.

No ano passado circularam pela feira mais de 12 mil pessoas, contabilizando um total de R$ 4 milhões em negócios fechados. Para este ano, mais de 100 empresas já garantiram seus estandes. A Expo Construindo é uma iniciativa do Portal Construindo e conta com apoio da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (AEAC), além do Núcleo de Decoração e Arquitetura da ACIC de Cascavel (CADEQ).

Programação

  • Quinta-feira (28): das 14h às 22h.
  • Sexta-feira (29): das 10h às 22h.
  • Sábado (30): das 10h às 22h.
  • Domingo (31): das 10h às 21h.

Colaboração: Contelle Assessoria