23°
Máx
12°
Min

A dupla costumava assaltar a estação tubo Brigadeiro Franco, que fica no centro de Curitiba

A Guarda Municipal prendeu em flagrante nesta sexta-feira (12) dois homens suspeitos de realizar assaltos na estação tubo Brigadeiro Franco, que fica na esquina das ruas Fernando Moreira e Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba.

Os agentes da Guarda ficaram de campana por três dias para tentar flagrar a ação dos criminosos. Foi durante a manhã desta sexta que os homens foram presos, no momento em que tentavam realizar outro assalto na estação tubo.

Segundo informações da Prefeitura de Curitiba, a dupla é suspeita de ter cometido pelo menos 14 assaltos na região. Os guardas resolveram acompanhar a situação mais de perto depois que várias pessoas denunciaram os crimes naquele local. “Por isso, montamos campana. Os dois foram reconhecidos por passageiros como autores de diversos roubos recentes”, conta o guarda municipal Marco Rocha, que participou da ação.

Os homens, um de 36 anos e o outro de 32, foram encaminhados ao 3º Distrito Policial, no bairro das Mercês. Eventuais vítimas dos suspeitos podem comparecer à Delegacia que cuida do caso, para relatar o ocorrido.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Curitiba