27°
Máx
13°
Min

Abordagem de rotina da PM termina com cinco presos e várias armas apreendidas

(Foto: Divulgação) - Abordagem de rotina da PM termina com cinco presos e várias armas apreendidas
(Foto: Divulgação)

Uma abordagem de rotina na tarde desta quarta-feira (9) terminou com cinco pessoas presas, várias armas, drogas e objetos roubados apreendidos pela Polícia Militar em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da PM, a situação começou quando uma equipe policial tentou abordar um homem no bairro Vila Macedo.

O suspeito saiu correndo e pulou o muro de uma casa. Quando os PMs entraram na residência, encontraram as armas, drogas, objetos de roubo e documentos de carros, que também podem ser roubados. Dentro da casa estavam dois homens e duas mulheres, que foram presos.

Graças ao relato de um deles, os policiais descobriram que o “estoque” não ficava apenas nesta residência. Em outra casa, encontraram mais drogas, mais armas e mais produtos roubados. Dentro dela, estava um homem, que também foi preso. O suspeito que originou a ocorrência, no entanto, não foi encontrado.

Neste momento, o quinteto está na Delegacia de Piraquara, onde também foi entregue os materiais apreendidos pela PM. Entre eles, estão uma metralhadora, duas pistolas, um revólver, uma espingarda, um simulacro, além de drogas diversas, vários produtos eletroeletrônicos roubados e os documentos dos carros, que também podem ser produto de roubo.