22°
Máx
16°
Min

Ação conjunta apreende mais de dois quilos de crack

Operação realizada na manhã desta terça também recuperou vários objetos furtados e uma motocicleta roubada (Foto: Divulgação / PM) - Ação conjunta apreende mais de dois quilos de crack
Operação realizada na manhã desta terça também recuperou vários objetos furtados e uma motocicleta roubada (Foto: Divulgação / PM)

Seis pessoas foram presas em uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (30) na cidade de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e em outros crimes relacionados ao comércio de drogas. Foram apreendidos mais de dois quilos de crack, além de maconha e produtos de procedência duvidosa.

Ao final da ação, foram apreendidas pedras brutas de crack que pesaram dois quilos, o que poderia render mais de 10 mil pedras menores para serem vendidas a usuários. Também foram encontradas 247 pedras da mesma droga já preparadas para venda, além de cinco porções de maconha. Os policiais também recuperaram vários objetos eletrônicos que seriam supostamente roubados ou furtados, além de uma motocicleta roubada e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. A polícia também apreendeu um veículo C4 que seria usado pelos membros do grupo.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Castro e as autoridades policiais devem passar mais detalhes da operação durante a tarde.