22°
Máx
16°
Min

Ação da PM apreende drogas, motos e detém dois suspeitos

Suspeitos foram detidos durante abordagem de rotina na Vila Barreto, em Ponta Grossa (Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Ação da PM apreende drogas, motos e detém dois suspeitos
Suspeitos foram detidos durante abordagem de rotina na Vila Barreto, em Ponta Grossa (Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

No início da tarde desta quarta-feira (31), durante patrulhamento pelo Jardim Barreto, no bairro de Olarias, a Polícia Militar avistou três suspeitos perto de uma motocicleta, na rua Ivo Mendes Barreto.

Um dos suspeitos, ao perceber a presença policial, jogou a moto no chão e fugiu a pé, entrando no terreno de uma residência supostamente ocupada pelo grupo, onde estavam outros dois rapazes, que também fugiram com a chegada da PM. Nenhum deles foi localizado.

Dois suspeitos, um rapaz de 21 anos de idade e um adolescente de 17 anos, foram abordados pela PM. A Honda CG 150 tinha registro de furto ocorrido em Ponta Grossa no último dia 10 de agosto e foi apreendida.

Ao vistoriar o imóvel, os policiais localizaram outra moto, sem placa e com sinais identificadores adulterados, peças e acessórios de motocicletas, além de 178 gramas de maconha, um revólver de brinquedo, uma espingarda de pressão, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados até a delegacia para prestarem esclarecimento.