23°
Máx
12°
Min

Ação prende traficantes e apreende drogas em Operação 'Boca do Batata'

Ação prende traficantes e apreende drogas em Operação 'Boca do Batata'

A Polícia Civil de Medianeira, com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão na tarde de ontem (16), no Parque Independência e Jardim Florença. Os mandados forma cumpridos durante Operação deflagrada como 'Boca do batata'.

No Parque Independência foi preso Daniel Mella de 18 anos. Com ele foram encontradas mais de 200 porções de maconha e cocaína prontas para a venda, um tablete de maconha e dinheiro de tráfico.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido juntamente com mais dois suspeitos a delegacia, um deles, com mandado de condução coercitiva. Ainda durante a Operação, foram encontradas em uma casa do Jardim Florença cerca de 80 porções de cocaína também prontas para a venda. Os donos da casa não estavam no momento da apreensão, mas responderão criminalmente pelo crime de tráfico de drogas.

No local, ainda foi encontrado um carregador alongado de pistola para uso restrito e dinheiro. O nome da Operação é uma referência a Adriano José Bohnenberger, conhecido como “Batata”, preso por tráfico de drogas. As prisões e apreensões contaram com o apoio da Denarc de Cascavel, GDE de Foz do Iguaçu e Rotan de Medianeira.