26°
Máx
19°
Min

Acidente de trânsito termina em briga e prisão

Foto: João Frigério/Plantão 190 - Acidente de trânsito termina em briga e prisão
Foto: João Frigério/Plantão 190

Um acidente na noite desta quinta-feira (12) deixou um motociclista ferido e ainda terminou em uma grande confusão na região central de Curitiba. A colisão aconteceu, de acordo com testemunhas, quando o motorista de uma caminhonete Fiat Strada, que seguia pela Rua Fernando Moreira, avançou o semáforo vermelho atingindo um rapaz que trafegava pela Rua Visconde do Rio Branco com sua moto, uma Yamaha MT-09.

Após o acidente, o motociclista ficou ferido sem gravidade, mas pessoas que passavam pelo local perceberam que o motorista da caminhonete identificado por Samuel apresentava sinais de embriaguez e partiram pra cima dele. Ao chegar ao local, os socorristas do Siate se depararam com uma briga generalizada. Um dos socorristas tentou separar a briga e acabou sendo agredido com um soco. A Polícia Militar foi acionada, mas o grupo que começou a confusão fugiu em um táxi e não foi localizado.

O motociclista identificado por Álvaro foi socorrido ao Hospital Evangélico sem risco de morte. Já o condutor da Fiat Strada fez o teste do bafômetro, que aferiu 0,88 dg/L, comprovando que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Foto: João Frigério/Plantão 190Foto: João Frigério/Plantão 190