26°
Máx
19°
Min

Acidente deixa quatro crianças feridas, menor estava dirigindo o carro

(Foto: Marcus Carazzai / Rede Massa) - Acidente deixa quatro crianças feridas, menor estava dirigindo o carro
(Foto: Marcus Carazzai / Rede Massa)

Quatro crianças da mesma família ficaram feridas nesta manhã (9), em um grave acidente de trânsito registrado na Rua Ângelo Gai, no Bairro Umbará. As informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar são de que as vítimas estavam em um veículo Gol, que bateu contra um muro.

As vítimas são um menino de 10 anos, que sofreu ferimentos moderados, e uma menina de 7 anos, que ficou gravemente ferida, e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Também são vítimas do acidente um menino de 13 anos, que sofreu ferimentos gravíssimos, com risco de morte, e uma menina de 6 anos, que sofreu ferimentos moderados. Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Devido à gravidade do caso, a vítima de 13 anos foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal.

Atualização

Quem conduzia o veículo era um adolescente de 15 anos, que pegou o carro do irmão mais velho para passear com os outros irmãos mais novos. Ele perdeu o controle da direção próximo ao cruzamento com a rua Domingos Baldan e bateu o carro entre o muro e uma árvore. O trecho tem curvas fechadas e pessoas que estiveram no local disseram que provavelmente o adolescente dirigia em alta velocidade. 

Moradores da região comentaram ainda que o pai dos cinco irmãos morreu em um acidente de moto. A mãe estava bastante abalada e teve que acompanhar o jovem na Delegacia do Adolescente.