22°
Máx
16°
Min

Acidente em Clevelândia mata casal e deixa quatro feridos

Vítimas estavam em Gol que bateu de frente com Megane; casal deixa um filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Acidente na PR-280 mata casal e deixa quatro feridos
Vítimas estavam em Gol que bateu de frente com Megane; casal deixa um filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (5) na PR-280, em Clevelândia, na região sul do Paraná. A batida frontal envolveu um Renault Megane, com placas de Joaçaba (SC) e um Gol, com placas de Mangueirinha.

No Gol, a passageira Silvana de Souza de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista Claudio Pedroso de 38 ano, foi levado até um hospital em Pato Branco e morreu na madrugada de domingo (7). O casal morava em Mangueirinha e deixa um filho de oito anos – ele não estava no carro no momento do acidente.

No Megane, o motorista Jaime Alberto Gubert, de 46 anos, teve ferimentos leves. As passageiras Ana Claudia da Silva Gubert, de 46 anos, e duas crianças, de 4 e 9 anos, também ficaram machucadas e foram levadas até um hospital de Pato Branco. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os corpos dos dois ocupantes do Gol foram levados até o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco.

Com informações de Monique Sfoggia, da Rede Massa.