27°
Máx
13°
Min

Acidente em Palmeira mata cinco pessoas da mesma família

Os cinco ocupantes do Celta morreram no local do acidente (Foto: Divulgação / Plantão Policial) - Acidente na BR-277 mata cinco pessoas da mesma família
Os cinco ocupantes do Celta morreram no local do acidente (Foto: Divulgação / Plantão Policial)

Uma colisão frontal entre dois carros no fim da noite desta terça-feira (11) acabou com a morte de cinco pessoas da mesma família. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 180 da rodovia BR-277, em Palmeira (45 quilômetros de Ponta Grossa), próximo a um posto de combustíveis.

Ocupantes do Cross Fox foram levados ao hospital com chance de morrer (Foto: Divulgação / Plantão Policial)Ocupantes do Cross Fox foram levados ao hospital com chance de morrer (Foto: Divulgação / Plantão Policial)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Celta com placas de Palmeira e um Cross Fox de Curitiba. Os cinco ocupantes do Celta morreram na hora, segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e estão internados com risco de morrer.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foram identificados oficialmente. Os dois ocupantes do Cross Fox foram identificados pelos bombeiros apenas como Ana e Douglas, com idade aproximada de 25 anos.