21°
Máx
17°
Min

Acidente entre bicicleta e caminhão mata criança de dois anos

Criança estava na garupa da bicicleta; mãe do menino está em estado grave no hospital (Foto: Divulgação / Tiago Amaral / Rádio Colmeia) - Acidente entre bicicleta e caminhão mata criança de dois anos
Criança estava na garupa da bicicleta; mãe do menino está em estado grave no hospital (Foto: Divulgação / Tiago Amaral / Rádio Colmeia)

Uma criança de dois anos morreu em um acidente no bairro João Paulo II, em União da Vitória, no fim da tarde de sexta-feira (26). Gabriel Henrique Koteski, de 2 anos, estava na garupa de uma bicicleta que foi atingida por um caminhão nas proximidades da BR-153.

O menino estava acompanhado da mãe, Amarilda da Luz de Lima, de 22 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a jovem sofreu ferimentos considerados graves com risco de morte. Amarilda foi levada até o hospital Regional São Camilo, em União da Vitória.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para levantar as informações do acidente. Segundo testemunhas, o motorista do caminhão dirigia em baixa velocidade. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Colaboração Rádio Najuá.