21°
Máx
17°
Min

Acidente entre caminhonete e ônibus de estudantes mata dois e deixa dois feridos em Umuarama

Acidente entre caminhonete e ônibus de estudantes mata dois e deixa dois feridos

Um acidente gravíssimo aconteceu na noite de quinta-feira (19), na PR-580, em Umuarama. Uma caminhonete colidiu contra um ônibus que levava estudantes, com o registro de duas mortes e dois feridos. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu, Instituto de Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML).

No trecho entre a cidade de Umuarama e o distrito de Serra dos Dourados, a Ford F1000 com placas de Umuarama bateu de frente contra o ônibus Volvo de uma empresa de Ivaté, que retornava com universitários para o município

O impacto violento causou a morte dos dois passageiros da F1000, a princípio tio e sobrinho, identificados pela Polícia Rodoviária Estadual como Douglas Tozzi Laureano, 27 anos, e João Tozzi, 27.

Eles eram moradores de Umuarama e tiveram os corpos levados para o Instituto Médico-Legal da cidade. O motorista do ônibus, Luís Carlos Tomain, 37 anos, e o passageiro Luan Aparecido dos Santos, 20, sofreram ferimentos graves, mas sem risco de morte, e receberam atendimento médico no hospital Cemil.