26°
Máx
19°
Min

Acidente entre carro e caminhão provoca morte de motorista no sudoeste

Rapaz dirigia um Toyota Etios Cross que bateu de frente com um caminhão (Foto: Divulgação / Valdenir Lima) - Colisão entre caminhão e carro causa morte de motorista
Rapaz dirigia um Toyota Etios Cross que bateu de frente com um caminhão (Foto: Divulgação / Valdenir Lima)

Um homem de 30 anos morreu em um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (10) na PR-562, em Coronel Vivida, no sudoeste do estado. Caio Fernando Lima, de 30 anos, dirigia um Toyota Etios Cross com placas de Pato Branco e bateu de frente com um caminhão de Coronel. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Caio seguia em direção a Coronel, enquanto o caminhoneiro descia a Serra de São Brás. O motorista do caminhão escapou ileso do acidente. O corpo de Caio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco.

Pelas redes sociais, a empresa em que Caio trabalhava emitiu uma nota lamentando a morte do rapaz. “É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Caio Lima. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, diz o comunicado.