20°
Máx
14°
Min

Acidente entre carro e dois caminhões deixa motorista morto na PR-323 em Cianorte

Cleusmir Borges, 32 anos, morreu no local (Foto: Divulgação) - Acidente entre carro e dois caminhões deixa motorista morto na PR-323
Cleusmir Borges, 32 anos, morreu no local (Foto: Divulgação)

O motorista de um GM Astra morreu, na noite de domingo (10), ao colidir contra um caminhão na PR-323, entre Cianorte e Tapejara. Mais dois passageiros, uma mulher e uma criança de 10 anos, tiveram ferimentos e foram levados ao hospital.

Cleusmir Borges, 32 anos, conduzia o carro com placas de Cianorte, no sentido Tapejara a Cianorte. Perto das 18h45, ele perdeu o controle e colidiu com um caminhão Mercedes-Benz de Jundiaí (SP), que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do caminhão, Hélio Utrilha Cardoso, 58 anos, bateu ainda em outro caminhão com placas de Ivaté, que rebocava um trator Scania e era conduzido por Renato Martins de Oliveira, 35.

Os dois condutores dos caminhões saíram ilesos. No entanto, o motorista do Astra morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. Outros dois passageiros, Maria de Lurdes da Silva, 30 e Anderson Ruam da Silva, 10, com ferimentos médios e leves, foram encaminhados à Santa Casa de Cianorte.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada por aproximadamente duas horas.