22°
Máx
17°
Min

Acidente envolve quatro carros e deixa feridos no Campo Comprido

(Foto: João Carlos Frigério) - Acidente envolve quatro carros e deixa feridos no Campo Comprido
(Foto: João Carlos Frigério)

Um acidente envolvendo quatro automóveis deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (19) na rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O caso teve início com uma Parati, conduzida por um motorista com sinais de embriaguez. O homem, em entrevista para a Rede Massa, confirmou que bebeu antes de dirigir.

O condutor, de 38 anos, estava trafegando na rua Eduardo Sprada quando colidiu com um Corsa estacionado. Com o impacto, a Parati que ele dirigia parou no meio da pista. Um Punto, que vinha logo atrás, tentou desviar do carro, mas invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo Versalhes.

(Foto: João Carlos Frigério)(Foto: João Carlos Frigério)

O tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros, indicou em entrevista para a Rede Massa que quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas do Punto (uma mulher e uma adolescente de 14 anos) e duas do Versalhes (um casal). Além disto, ele afirmou que os dois ocupantes do Parati estão visivelmente embriagados. 

As testemunhas do acidente se revoltaram e foram para cima do motorista que causou a primeira colisão e que desencadeou toda a confusão. O condutor e o passageiro da Parati foram retirados do local para evitar agressões.

Colaboração João Carlos Frigério