24°
Máx
17°
Min

Acidente envolvendo caminhão caçamba da prefeitura deixa grávida ferida

Uma mulher grávida de quatro meses ficou ferida após um acidente envolvendo o carro onde ela estava e um caminhão caçamba da prefeitura de Curitiba, na manhã desta terça-feira (22). As informações foram repassadas pela Sala de Imprensa da Polícia Militar. A descrição do envolvimento do caminhão da prefeitura foi repassada durante a chamada que solicitou o socorro. O condutor do caminhão teria deixado o local, segundo a PM.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Major Fabriciano do Rego Barros e Frederico Maurer, no bairro Hauer, em Curitiba. Segundo a PM, a grávida teve ferimentos no tórax. Um homem, que também estava no carro, ficou ferido na cabeça e não conseguia sair sozinho do carro. O Siate foi acionado para socorrer as vítimas. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, segundo a PM.

A reportagem do Massa News procurou a assessoria de imprensa da prefeitura de Curitiba para se posicionar sobre o caso. A administração municipal não confirma o envolvimento de um veículo de sua frota no acidente e citou que vai aguardar o boletim do Batalhão de Trânsito Polícia Militar (Bptran). A viatura do Bptran que foi até o local do acidente registrou apenas a presença de um Palio, onde estavam os feridos.