22°
Máx
14°
Min

Acidente envolvendo quatro veículos complica trânsito na BR-277

Acidente envolvendo quatro veículos complica trânsito na BR-277

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (7), quase na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, na BR-277. Apenas uma pessoa teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital municipal de São José dos Pinhais.

De acordo com relatos ainda não confirmados pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Fiat Bravo, que seguia sentido Curitiba, perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e invadiu a outra pista.

Um Fiat Uno, que seguia no sentido Litoral, não conseguiu evitar a colisão e bateu de frente com o Bravo. Outros dois veículos que vinham no mesmo sentido tentaram frear mas acabaram se envolvendo no acidente.

Mesmo com o engavetamento, apenas uma mulher, que estava no banco passageiro do Uno, se machucou. Com ferimentos leves, ela foi atendida no local por uma viatura do Siate e levada para o hospital, sem risco de morte.

A PRF bloqueou a faixa da esquerda da pista sentido Litoral. Uma fila de quase 1km chega a se formar na região. Já o trânsito para quem está vindo a Curitiba flui normalmente.