22°
Máx
14°
Min

Acidente mata três da mesma família e deixa dois feridos na PR-323 em Cianorte

Acidente mata três da mesma família e deixa dois feridos na PR-323

Três pessoas da mesma família morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (21), na PR-323, em Cianorte. O acidente aconteceu perto do trevo que dá acesso ao distrito de São Lourenço.

As vítimas – moradoras de Altônia – estavam em um GM Corsa com placas de Maringá e retornavam de Ribeirão Preto (SP), onde haviam ido visitar um parente doente. O motorista Zenito Barbosa Mascarenhas, 70 anos, teria perdido a direção ao tentar limpar o vidro que estava embaçado. 

Chovia no momento e o Corsa entrou na pista contrária, onde colidiu de frente contra um caminhão Volvo com placas de Umuarama, que seguia no sentido Tapejara a Cianorte. Mascarenhas, a esposa Maria das Dores Viale, 54 anos, e o sobrinho Gilberto Carlos Viale, 38, morreram no local, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual. 

Neuza Viale Bissoni, 51 anos, e Carlos Alberto Viale, 38, sofreram ferimentos graves e foram levados à Santa Casa de Cianorte, sem risco de morte. O carro chegou a ser arrastado por vários metros e teve a frente destruída no impacto violento. O motorista do caminhão, Gilberson Rodrigues Matias, 29 anos, morador de Umuarama, saiu ileso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.