21°
Máx
17°
Min

Acidente na BR-153 deixa um morto e seis feridos

Colisão entre carro e caminhonete aconteceu na manhã desta quinta entre Palmas e Água Doce (SC) (Foto: Divulgação / Atual FM) - Acidente na BR-153 deixa um morto e seis feridos
Colisão entre carro e caminhonete aconteceu na manhã desta quinta entre Palmas e Água Doce (SC) (Foto: Divulgação / Atual FM)

Um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (25) causou a morte de uma pessoa e deixou outras seis feridas, na BR-153, próximo ao Trevo do Horizonte, entre Palmas, Sul do Paraná, e Água Doce, Oeste catarinense. A colisão envolveu um Voyage com placas de Erechim (RS) e uma Mitsubishi/L-200 com placas de Presidente Prudente (SP).

Bombeiros de Irani (SC) e General Carneiro (PR) atenderam à ocorrência. O motorista da caminhonete teria efetuado uma ultrapassagem e ao retornar para a sua pista, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e capotou. Os quatro ocupantes ficaram feridos.

Já ó condutor do Voyage, que seguia em sentido contrário, tentou desviar da caminhonete, saiu da pista e bateu contra uma árvore. O motorista morreu na hora e os outros dois ocupantes ficaram feridos. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Joaçaba (SC). As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Colaboração portal RBJ.