21°
Máx
17°
Min

Acidente na BR-376 mata jovem e deixa criança ferida

Palio bateu de frente com caminhão e motorista morreu na hora (Foto: Divulgação) - Acidente na BR-376 mata jovem e deixa criança ferida
Palio bateu de frente com caminhão e motorista morreu na hora (Foto: Divulgação)

Um grave acidente ocorrido no início da manhã deste sábado (27) causou a morte de uma jovem de 27 anos e deixou uma criança gravemente ferida. A colisão envolveu um caminhão e um carro no quilômetro 364 da BR-376, em Ortigueira, na região dos Campos Gerais. Socorristas da CCR RodoNorte prestaram os primeiros socorros às vítimas e encaminharam uma criança para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da jovem, que ainda não teve a identidade revelada. Como a concessionária ainda trabalha no local do acidente, ainda não foram repassados detalhes sobre a ocorrência. Chovia no momento do acidente, o que pode ter colaborado para a colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e levantar as informações do acidente.