21°
Máx
17°
Min

Acidente no trevo de Iguatemi mata motociclista

Acidente no trevo de Iguatemi mata motociclista

Uma colisão frontal na BR-376, no trevo de Iguatemi, distrito de Maringá, terminou com uma pessoa morta no começo da tarde deste domingo (25). A vítima, identificada como Valdemar Ferreira do Nascimento, 67 anos, morreu na hora. 

Segundo informações colhidas no local, Valdemar trafegava com sua motocicleta sentido São João do Ivaí a Paiçandu, na pista da direita, quando teria manobrado para a pista da esquerda a fim de acessar uma chácara onde morava. O motorista do Sentra, que trafegava atrás dele, contou que Valdemar não teria dado seta. "Não deu tempo de frear", disse ele, que acionou os serviços de emergência.

Um amigo da vítima disse que o trecho era bem percorrido por Valdemar. Ele teria saído de casa para comprar mistura do almoço. 

Os socorristas foram ao local, mas a vítima estava arremessada a cerca de 15 metros, já sem vida. Valdemar iria completar 67 anos no próximo dia 20 de outubro. Ele era caseiro na sede da associação da Sindicato do Empregados no Comércio de Maringá (Sincomar). 

Colaboração: Claudemir José/Rede Massa.