28°
Máx
17°
Min

Acidentes com feridos são registrados em Curitiba

Acidentes com feridos são registrados em Curitiba

Cinco pessoas tiveram ferimentos moderados em cinco acidentes registrados na manhã desta quinta-feira (5) em Curitiba. Todas foram encaminhadas para hospitais da cidade para acompanhamento.

O primeiro caso aconteceu na rua David Tows, no bairro Sítio Cercado. Um acidente entre um automóvel e uma moto deixou um homem de 49 anos ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Um ônibus e um automóvel colidiram na esquina das ruas Eduardo Carlos Pereira e Maranhão, no bairro Portão. Uma mulher de 42 anos ficou ferida e foi levada para o Hospital do Trabalhador.

No bairro Pinheirinho, um ciclista ficou ferido após a colisão com um automóvel na Linha Verde. Um homem de 65 anos foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Uma mulher de 20 anos foi atropelada na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cajuru.

Na rua Maria Moscardi Fanini, no bairro Parolin, um acidente entre uma moto e um automóvel deixou um homem de 24 anos ferido. Ele foi levado para o Hospital do Trabalhador.

Araucária

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 70 anos ficou ferido moderadamente em uma colisão envolvendo o automóvel onde estava e um caminhão. O acidente aconteceu na BR-476, em Araucária, na manhã desta quinta. O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araucária.