22°
Máx
14°
Min

Acidentes em sequência tumultuam trânsito na BR-369

Acidentes em sequência tumultuam trânsito na BR-369

Dois acidentes ocorridos na tarde deste sábado (19) deixaram o trânsito tumultuado na BR-369, a rodovia Mello Peixoto, nas proximidades da Sadia. No primeiro deles, um carro capotou logo no início da tarde. A segunda colisão aconteceu pouco tempo depois, por causa do congestionamento provocado pelo capotamento. Os acidentes aconteceram no sentido Rolândia a Cambé;

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um Palio Weekend perdeu o controle do veículo e capotou. O carro foi parar em um matagal às margens da rodovia e o motorista fugiu. Duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas até a Santa Casa de Cambé. Outras duas vítimas tiveram escoriações e foram liberadas pelos socorristas ainda no local do acidente.

Pouco tempo depois, um caminhão com placas de Maringá não conseguiu frear e bateu na traseira de um Picasso com placas de Rolândia. O veículo estava devagar na pista por causa do congestionamento provocado no primeiro acidente. Ninguém ficou ferido no acidente, incluindo uma criança com menos de um ano de idade que estava na cadeirinha no banco de trás.

Colaboração Portal Cambé.