22°
Máx
14°
Min

Acidentes entre automóveis e motos mobilizam Siate

O Siate atendeu cinco acidentes envolvendo automóveis e motos na manhã desta quarta-feira (20), em Curitiba e Região Metropolitana. Seis pessoas ficaram feridas, entre traumas leves e moderados. As informações são da Polícia Militar.

Na BR-116, no bairro Tatuquara, duas pessoas ficaram feridas depois da colisão da moto onde estavam com um automóvel. Um homem de 21 anos foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados. Uma mulher de 24 anos foi levada para o mesmo hospital, mas com ferimentos leves.

Um motociclista de 39 anos ficou ferido na esquina da rua Deputado Mário de Barros e Avenida Mateus Leme, no bairro Centro Cívico. O Siate socorreu a vítima, que ficou ferida moderadamente. O encaminhamento foi para o Hospital Evangélico.

No bairro Prado Velho, em Curitiba, o acidente foi registrado na esquina das ruas Iapó e Chile. Um homem de 28 anos ficou ferido levemente e recusou atendimento do Siate.

Em Piraquara, o acidente envolvendo moto e automóvel ocorreu na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Bela Vista. Um homem de 26 anos teve ferimentos moderados e foi levado ao Hospital Cajuru.

Um homem de 25 anos foi socorrido pelo Siate em estado moderado após uma colisão entre um carro e uma moto na esquina das ruas João Zarpelon e Natal, no bairro Costeira, em São José dos Pinhais. Ele foi levado para o Pronto Socorro de São José.