21°
Máx
17°
Min

Acidentes entre quatro veículos deixam cinco feridos na Avenida Colombo em Maringá

Um grave acidente envolvendo três veículos aconteceu na noite de segunda-feira (13), no Jardim Internorte, zona leste de Maringá. Um quarto veículo ainda fugiu após fechar uma motocicleta, o que deu início à ocorrência registrada na Avenida Colombo, nas proximidades com o viaduto da Avenida Guaiapó.

Um motociclista de 20 anos que conduzia uma Honda Titan com placas de Sarandi trafegava pelo corredor e contou aos socorristas ter sido fechado por um automóvel. Ele sofreu uma queda e caiu no meio da Avenida Colombo enquanto o outro veículo seguiu caminho sem o motorista parar para prestar socorro.

O condutor de um caminhão Mercedes-Benz com placas de Maringá, Sérgio Adamucci, conseguiu frear a tempo para evitar o atropelamento do motociclista, mas teve a traseira violentamente atingida por um Chevrolet Meriva de Sarandi, cuja motorista era Nayara Biazus Mangolin.

Com lesões graves, mas consciente e orientado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Os quatro passageiros do carro também sofreram lesões e foram levados a hospitais de Sarandi e Maringá para atendimento médico.

Os socorristas destacaram a sorte de não ter acontecido algo mais grave diante dos dois acidentes.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa