Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Acidentes tiram a vida de duas pessoas em São José dos Pinhais

(Foto: Colaboração / Michael Martins RN24h) - Acidentes tiram a vida de duas pessoas em São José dos Pinhais
(Foto: Colaboração / Michael Martins RN24h)

Dois homens morreram em dois acidentes registrados em São José dos Pinhais entre a noite deste sábado (17) e a madrugada deste domingo (18). Na Avenida das Torres, nas proximidades do portal da cidade, um veículo colidiu contra uma mureta no canteiro central da via e em seguida capotou. O motorista foi ejetado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos na noite de sábado.

Já por volta das 5h30 deste domingo, um veículo Nissan Sentra capotou em um acesso para a BR-376. O motorista ficou com parte do corpo para fora do carro. A Polícia Militar e o Siate foram acionados, mas a equipe de socorro apenas constatou o óbito. Não há informação de como ocorreu o acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Atualização

O acidente nas proximidades com a BR-376 pode estar relacionado com um homicídio em São José dos Pinhais. O corpo de um advogado de 51 anos foi encontrado na Estrada da Saracura na manhã deste domingo. Ele era proprietário do Sentra que capotou na rua Antônio Singer, em um acesso para a rodovia. No automóvel estava um jovem de 19 anos, que morreu no capotamento.

Colaboração Rede News 24h