22°
Máx
17°
Min

ACIPG promove 12ª edição do prêmio Mérito Empresarial

Evento acontece na sede social do clube Ponta Lagoa (Foto: Divulgação) - ACIPG promove 12ª edição do prêmio Mérito Empresarial
Evento acontece na sede social do clube Ponta Lagoa (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (29), a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e a Sociedade Rural dos Campos Gerais, realizam a 12ª Edição do Prêmio Mérito Empresarial, que tem como objetivo premiar as empresas que se destacaram no cenário princesino.

Serão quatro as categorias premiadas, escolhidas pelo comitê gestor: prestação de serviços, indústria, agronegócio e comércio.  O evento será realizado na sede social do Clube Ponta Lagoa, na Praça Marechal Floriano Peixoto, em Ponta Grossa. As empresas inscritas para o prêmio são avaliadas segundo vários critérios, os quais envolvem fatores como qualidade, inovação, responsabilidade social e ambiental, dentre outros. Na entrega das premiações, as empresas contempladas com o Mérito terão a oportunidade de explanar brevemente sobre o trabalho desenvolvido e as suas realizações empresariais.

“Ao longo das últimas edições o Mérito Empresarial ganhou credibilidade e visibilidade, os empresários sentem-se felizes e motivados a continuar com suas atividades. Esta premiação promovida pela ACIPG e pelos parceiros é realizada tendo em vista exclusivamente o mérito dos empresários homenageados, cada um em sua área de atuação, fazendo a diferença para nosso município”, destacou Edilson Gorte, presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais e diretor rural da ACIPG.

Na 12ª Edição do Prêmio, as empresas premiadas serão Maria-Maria Mix, FT sementes, Agrocete e Hotel Vila Velha. Douglas Fanchin Taques Fonseca, presidente da ACIPG, ressalta que entre os objetivos do Prêmio Mérito Empresarial está a homenagem para as empresas que tem se destacado em suas áreas de atuação, realizando suas atividades com comprometimento e competência, “além de serem exemplo para as demais empresas da cidade, não deixam de lado a responsabilidade social e ambiental, assim como a prática da cidadania”, destaca o presidente.

Colaboração Assessoria de Imprensa.