24°
Máx
17°
Min

Ações contra o tráfico em Castro e PG detêm quatro suspeitos

(Foto: Divulgação / PM) - Ações contra o tráfico em Castro e PG detêm quatro suspeitos
(Foto: Divulgação / PM)

Quatro pessoas foram detidas nesta quarta-feira (1º) suspeitas de envolvimento com a compra e venda de drogas em Castro e Ponta Grossa.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Água Suja, em Castro. Depois de denúncias anônimas, os policiais realizaram buscas pela região e encontraram um homem de 51 anos que circulava pelo bairro em uma motocicleta para vender as drogas. Ele tentou fugir e entrou em uma residência, mas foi encontrado pela PM. Com ele, foram encontrados 50 gramas de crack e 30 gramas de maconha, além de aparelhos eletrônicos supostamente roubados ou furtados.

Em outra situação, desta vez em Ponta Grossa, policias da Agência Local de Inteligência perceberam a movimentação suspeita em uma casa na Vila Coronel Cláudio, no bairro de Uvaranas. Um dos suspeitos, quando percebeu a chegada da PM, abandonou uma bucha de maconha e conseguiu fugir. A esposa dele, de 19 anos, ficou na casa e foi abordada.

(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)

No local, os policiais ainda pegaram 34 gramas de maconha e cinco pedras de crack. Dois adolescentes de 17 anos chegaram até o local enquanto os policiais faziam as buscas e também foram detidos.

Todos foram encaminhados às delegacias da Polícia Civil de cada cidade.