23°
Máx
12°
Min

Acusado de estuprar mulher três vezes em Campina Grande do Sul é preso

(Foto: Carlos Soares/DPC) - Acusado de estuprar mulher três vezes é preso
(Foto: Carlos Soares/DPC)

O suspeito de ter estuprado por três vezes, na mesma noite, uma mulher de 54 anos foi preso em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz de 24 anos era vizinho da vítima e estava escondido em uma chácara.

De acordo com a polícia, o homem invadiu a casa da vítima para roubar, a ameaçou com uma faca e a violentou. O crime aconteceu no bairro Ribeirão Grande.

Na chácara em que ele estava escondido, os policiais encontraram crack, maconha, cocaína e fios de linho proveniente de um roubo de carga. Ele ainda é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realizou pelo menos cinco roubos de cargas em postos de combustíveis da Br-116. 

“Além da senhora de 54 anos, o homem também está sendo investigado por estuprar uma adolescente com deficiência mental, de 15 anos, na mesma região”, disse o delegado titular da unidade, Messias Antônio da Rosa.

A polícia vai continuar investigando o suspeito e pretende identificar o dono da chácara onde ele estava escondido – onde estavam armazenados os objetos provenientes de roubos.

Colaboração Polícia Civil