26°
Máx
19°
Min

Acusado de estupro e tentativa de homicídio é condenado

Adriano Jocemar Pires foi condenado a 19 anos e cinco meses de prisão pelos crimes (Imagem Ilustrativa) - Acusado de estupro e tentativa de homicídio é condenado
Adriano Jocemar Pires foi condenado a 19 anos e cinco meses de prisão pelos crimes (Imagem Ilustrativa)

O acusado Adriano Jocemar Pires, de 39 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Francisco Beltrão a 19 anos e cinco meses de prisão, mais dez dias de multa, pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio. Os crimes foram praticados no dia 28 de novembro de 2015 nas proximidades do Aeroporto Municipal. O acusado ofereceu carona para a vítima, uma mulher de 36 anos, na saída de um bailão no bairro Alvorada.

Segundo investigação da Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, Adriano teria estuprado e posteriormente agredido a vítima a pedradas, provocando ferimentos graves que a deixaram hospitalizada por vários dias. Conforme laudo de lesão corporal, incluído no inquérito policial, a mulher teve afundamento do crânio, fraturas na mandíbula e amputação de um dedo da mão direita. Adriano Jocemar Pires foi preso e aguardava julgamento na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, onde deverá permanecer para cumprir a pena.

Colaboração portal RBJ.