26°
Máx
19°
Min

Acusado de matar companheira esfaqueada vai a júri popular em Chopinzinho

Wilson Antônio Miller é acusado de dar cinco facadas na própria companheira em janeiro do ano passado (Foto: Rádio Chopinzinho) - Acusado de esfaquear companheira vai a júri popular
Wilson Antônio Miller é acusado de dar cinco facadas na própria companheira em janeiro do ano passado (Foto: Rádio Chopinzinho)

Nesta quarta-feira (6), está sentado no banco dos réus de Chopinzinho, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão, Wilson Antônio Miller, acusado de matar Henriqueta Hobus em janeiro do ano passado. O réu é surdo e mudo e um intérprete precisou ser chamado para acompanhar o interrogatório e auxiliar os advogados, promotores e jurados a interrogar o acusado.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2015. Henriqueta Hobus, 42 anos, foi morta com cinco golpes de faca que teriam sido desferidos pelo seu companheiro, Wilson Antônio Miller, 50 anos. O fato aconteceu no bairro Cristo Rei, em uma casa nos fundos de uma boate. O réu foi preso em flagrante na época do crime, permaneceu detido durante a fase de instrução processual e depois ganhou o direito de aguardar o julgamento em liberdade.

Colaboração Rádio Chopinzinho.