21°
Máx
17°
Min

Acusado de matar ex e sogra, homem se mata antes de ser preso em Kaloré

Homem vinha se escondendo em fazenda (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas) - Acusado de matar ex e sogra, homem se mata antes de ser preso
Homem vinha se escondendo em fazenda (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas)

Acusado de assassinar a ex-companheira e a ex-sogra, um homem tirou a própria vida no momento em que iria ser preso na tarde desta quinta-feira (1º), em Kaloré (a 73 quilômetros de Maringá). Ele estava na zona rural do município, escondido em uma fazenda.

O homem vinha sendo procurado desde abril, quando teve a prisão preventiva decretada pelo crime cometido em São Pedro do Ivaí. Com a informação de que ele estava escondido em uma fazenda, no alto de um morro, as polícias Civil e Militar das cidades de Jandaia do Sul e São Pedro do Ivaí iniciaram as buscas, com o apoio do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas e Canil do 5º Batalhão de Londrina, com um cão de faro e outro de ataque.

O homem estava em um local privilegiado, que permitia a visualização da aproximação de qualquer veículo. Os policiais iniciaram buscas pela mata e localizaram o homem já ferido.

Possivelmente ao notar que seria detido, ele usou um revólver para atirar pelo queixo. Foi encontrado ainda agonizando, mas não resistiu aos ferimentos, e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Apucarana. A Polícia Civil apreendeu a arma usada por ele. 

Acusação

O homem – que não teve o nome divulgado até as 15h desta quinta-feira – é acusado de matar a ex-companheira e a mãe dela. O crime aconteceu no bairro Mutirão, em São Pedro do Ivaí. Aparecida Espiassi Abido, 53 anos, e Ediele Camila Calixto Abido, 21, foram encontradas mortas após um incêndio na casa onde moravam.