23°
Máx
12°
Min

Acusado de matar jovem a facadas em Maringá tem prisão preventiva decretada

Fred Lenon Watanabe Pires ficará preso enquanto corre a investigação (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Acusado de matar jovem a facadas tem prisão preventiva decretada
Fred Lenon Watanabe Pires ficará preso enquanto corre a investigação (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Acusado de matar a facadas um jovem de 23 anos, Fred Lenon Watanabe Pires teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada nessa terça-feira (16), em Maringá, e permanecerá detido enquanto seguem as investigações pela Polícia Civil. 

O crime do qual Pires é acusado aconteceu na noite do último domingo(14), quando Filipe de Souza Lima foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos, no Jardim Diamante, zona norte de Maringá. O acusado foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Ele é o atual namorado da ex-companheira de Filipe de Souza Lima, uma adolescente de 17 anos. Na noite de domingo, os dois rapazes discutiram por telefone, pois a vítima não queria que seu filho, de dois anos, tivesse contato com o novo companheiro da mãe. Com ciúmes da garota, Pires teria ido até a casa do rival, aplicando os golpes de faca.