22°
Máx
16°
Min

Acusados da morte de procurador serão julgados nesta quarta

Crime foi cometido em março do ano passado em Chopinzinho; julgamento acontece em Guarapuava (Foto: Portal RBJ) - Acusados da morte de procurador serão julgados nesta quarta
Crime foi cometido em março do ano passado em Chopinzinho; julgamento acontece em Guarapuava (Foto: Portal RBJ)

Acontece nesta quarta-feira (29) o julgamento de Elvi Aparecida Haag Ferreira e seus esposo Nilton Ferreira. Eles são acusados de envolvimento na morte do procurador do município de Chopinzinho, Algacir Teixeira de Lima. O crime foi cometido em 16 de março do ano passado, na área central da cidade. O julgamento está marcado para começar às 9h no salão de júri da Comarca de Guarapuava.

O Ministério Público da comarca de Chopinzinho solicitou no mês de março deste ano a transferência do júri para outra comarca. O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná definiu a comarca de Guarapuava para a realização do júri.

Os outros acusados, Darci Lopes de Aquino, João Rosa do Nascimento, Jeferson Rosa do Nascimento e Giovane Baldissera, continuam aguardando decisão do Tribunal quanto ao recurso impetrado. Caso a decisão de levá-los a júri popular seja mantida, o próximo passo será definir uma data para a realização do júri dos mesmos.

Colaboração Portal RBJ.