21°
Máx
17°
Min

Adolescente confessa que atirou em mulher, mas é solto após pedido do Ministério Público

O adolescente que confessou ter atirado em uma mulher durante um assalto na avenida Paranavaí, no Parque Industrial, em Maringá, na semana passada, foi liberado e levado para casa depois que o Ministério Público do Paraná pediu a soltura do rapaz de 17 anos.

O adolescente foi apreendido nesta sexta-feira (24) e admitiu que atirou na mulher durante a tentativa de assalto. No entanto, pouco depois, o Ministério Público solicitou que ele fosse solto e levado para casa por uma equipe policial.

A Polícia Civil considerou equivocada a atitude do Ministério Público ao pedir a soltura do rapaz, já que ele tinha confessado o crime. O vídeo acima mostra o extamos momento em que o adolescente é levado por um policial para sua casa em Maringá.

Caso conhecido

O assalto cometido na semana passada ganhou repercussão depois que a vítima confessou que mentiu sobre o local onde tinha acontecido a ocorrência, pois estava com um amigo quando foi abordada pelo assaltante.

 Inicialmente, ela tinha relatado que o assalto aconteceu dentro da Universidade Estadual de Maringá. No entanto, durante o depoimento, ela confirmou que a situação ocorreu na avenida Paranavaí. A mulher tomou uma bronca do delegado Osmir Ferreira Neves Junior.

Colaboração: Índio Maringá/Rede Massa