22°
Máx
17°
Min

Adolescente corta sabão e tenta vender como crack em Apucarana

(Foto: Sílvia Vilarinho/Rede Massa) - Adolescente corta sabão e tenta vender como crack
(Foto: Sílvia Vilarinho/Rede Massa)

Para comprar roupas, um adolescente de 17 anos resolveu ser traficante, porém, com um produto diferenciado. Em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), ele usou sabão para fazer pedras de crack, mas até a polícia descobrir isso, o garoto já estava na delegacia, apreendido.

Ele foi flagrado com drogas na Avenida Curitiba, na praça Rui Barbosa, por uma equipe da Polícia Militar que fazia um patrulhamento de rotina pelo local. O adolescente levava 12 porções supostamente de crack e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.

Na delegacia, a Polícia Civil descobriu que a droga estava estranha e questionou o garoto, que assumiu que havia cortado sabão em pedra para produzir as porções falsas de crack. Ele declarou que precisava de dinheiro para comprar roupas.

A equipe não acreditou na versão do adolescente e teme que ele tenha tentado vender as porções de sabão para comprar drogas verdadeiras. O garoto recebeu orientação para não fazer mais isso, pois pode colocar vidas de pessoas em risco com o consumo de sabão.

Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa