27°
Máx
13°
Min

Adolescente de 15 anos é morto a tiros na zona norte de Londrina

Duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (24) na zona norte de Londrina e uma delas morreu no local. Tiago Mateus do Nascimento, de 15 anos, estava ao redor de uma fogueira com alguns amigos na rua Mário Giublin, no Jardim Santiago. Duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram do grupo e atiraram várias vezes. O adolescente foi baleado na cabeça e no peito.

Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Uma segunda pessoa, identificada como Cleverson dos Santos Gonzela, de 33 anos, também foi atingida no braço e na perna e foi atendida pelos socorristas. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará e depois transferido até o Hospital Evangélico.

O corpo do adolescente foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil, Militar e Instituto de Criminalística permaneceram no local para levantar informações sobre o crime. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Colaboração Odair José, da Rede Massa.