22°
Máx
16°
Min

Adolescente de 15 anos rouba farmácia e mãe dele vai presa em Umuarama

Adolescente de 15 anos rouba farmácia e mãe dele vai presa

Uma mulher foi presa por posse ilegal de arma de fogo e receptação depois de um assalto a uma farmácia em Umuarama, na tarde da última segunda-feira (25). O filho dela, de 15 anos, é um dos suspeitos de ter cometido o crime e se encontra foragido.

O alvo foi uma farmácia localizada perto da Indústria de Alimentos Zaeli. Dois rapazes, um deles armado, invadiram o local, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro que estava no caixa. Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras de segurança.

As imagens auxiliaram na investigação, indicando a direção da fuga. Assim, a Polícia Militar chegou até o Jardim Alvorada, na casa do adolescente suspeito do crime. No local estavam um revólver calibre 38, cartuchos intactos, uma camiseta semelhante à usada por um dos envolvidos, R$ 50 em dinheiro e tíquetes de pagamento com cartão de crédito, que haviam sido levados do estabelecimento.

Como o garoto não estava no local, a mãe dele recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia. O adolescente já tem passagens pela polícia e é suspeito de outros roubos.

Pistola

Durante as buscas pela dupla que cometeu o roubo à farmácia, a Polícia Militar flagrou dois ocupantes de uma motocicleta com uma pistola calibre 7.65.

Colaboração Alex Miranda da Rede Massa