28°
Máx
17°
Min

Adolescente de 17 anos é morto com tiro no rosto

Crime teria acontecido após discussão e ainda não há suspeitos para o crime (Foto: Divulgação / PM) - Adolescente de 17 anos é morto com tiro no rosto
Crime teria acontecido após discussão e ainda não há suspeitos para o crime (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Civil de Palmas (88 quilômetros de Pato Branco) investiga um homicídio ocorrido neste fim de semana na rua Francisco Pacheco dos Santos, no bairro Lagoão. Um adolescente de 17 anos foi encontrado caído na porta de uma residência com um tiro no olho direito. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento, mas os socorristas encontraram o rapaz já sem vida.

Testemunhas disseram à PM que o adolescente chegou até a residência acompanhado de outros dois rapazes, que estavam armados com facões. Na sequência, os vizinhos escutaram uma discussão e ouviram um disparo, mas não conseguiram ver quem atirou. A dupla que estava com a vítima fugiu e ainda não foi encontrada.

Durante buscas na residência, os policiais apreenderam três facões e um boné. A Polícia Civil e a Criminalística fizeram o levantamento no local do crime e em seguida o corpo do menor foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Palmas. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Colaboração PP News FB.