28°
Máx
17°
Min

Adolescente é apreendida após planejar a morte do namorado

Foto: André Garcia / Rede Massa - Adolescente é apreendida após planejar a morte do namorado
Foto: André Garcia / Rede Massa

A garota apreendida em flagrante mostrou uma frieza fora do comum. Com apenas 16 anos de idade ela confessou que planejou matar o próprio namorado.

A menina contou com a ajuda da amiga Crislaine Severino, 19 anos de idade. O plano era atrair o namorado e convencer o rapaz a dar uma volta de carro pela cidade e simular um assalto.

O crime chegou a ser praticado. A vítima foi rendida pelos bandidos e amarrada em uma área de mato, no Bairro São Cristóvão, mas a arma falhou.

O namorado entrou em luta corporal com os bandidos e teve o pescoço cortado superficialmente. O rapaz se livrou da morte e conseguiu fugir. Ele fez exame de corpo e delito no instituto médico legal e foi liberado.

Durante as diligências e interrogatórios, a polícia descobriu que tudo foi planejado pela adolescente que também se fez de vítima do roubo.

O pagamento para os ‘assassinos’ contratados era o carro da vítima e alguns objetos. O carro do rapaz ainda não foi localizado, mas, os dois bandidos que participaram da emboscada já foram identificados. Luiz Felipe Cieslak, 18 anos e um adolescente de 16 anos de idade.

A garota, mentora do crime, será conduzida para delegacia do menor, mas ela não demonstrou nenhum arrependido, pelo contrário, disse que se tivesse outra chance não iria desperdiçar.

Segundo a polícia a motivação do crime seria o desentendimento do casal.

Colaboração: Cristiane Guimarães / Rede Massa