24°
Máx
17°
Min

Adolescente é baleado na cabeça pelo irmão em Mauá da Serra

(foto: Reprodução) - Adolescente é baleado na cabeça pelo irmão em Mauá da Serra
(foto: Reprodução)

Um adolescente de 13 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, em Apucarana, depois de ter sido baleado pelo irmão de 12 anos em Mauá da Serra na tarde da última quarta-feira (9). 

Segundo a delegada Iane Cardoso do Nascimento, responsável pelo caso, o disparo teria sido feito em meio a uma discussão dos irmãos. A informação inicial era de que a arma pertenceria ao pai, mas segundo a delegada, a espingarda de pressão é de outra pessoa, ainda não identificada.

“Foi instaurado procedimento para investigar o caso, e o menor autor do disparo fugiu após o irmão ser encaminhado ao hospital. Estamos em diligência para localizá-lo”, informou Iane, que também investiga como a arma chegou até as mãos do adolescente.

De acordo com boletim médico emitido pelo Hospital da Providência às 9h30 desta sexta-feira (11), o adolescente apresenta ferimento na orelha, e o projétil atingiu vértebras da coluna cervical. Ele passou por exames e avaliação de ortopedista e neurologista, e o quadro é considerado estável.