24°
Máx
17°
Min

Adolescente é detido após agredir avô com tijoladas

Transtornado, jovem foi encaminhado para atendimento médico com acompanhamento do Conselho Tutelar (Foto: Divulgação) - Adolescente é detido após agredir avô com tijoladas
Transtornado, jovem foi encaminhado para atendimento médico com acompanhamento do Conselho Tutelar (Foto: Divulgação)

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) depois de agredir o avô paterno com tijoladas. O jovem, visivelmente alterado, foi flagrado pelos policiais com vários pedaços de tijolo nas mãos que ele estava jogando nas casas dos vizinhos e no meio da rua.

A PM tentou conversar com o adolescente, mas o rapaz começou a ameaçar e ofender os policiais e reagiu à tentativa de abordagem. O adolescente precisou ser algemado para interromper as agressões. Os avós do jovem disseram que ele faz uso de medicamentos controlados e não sabiam se ele havia tomado o remédio naquele dia. O avô teve um corte na mão por causa das agressões.

O jovem foi encaminhado para a delegacia com acompanhamento do Conselho Tutelar mas, como ele ainda estava descontrolado, precisou ser levado de ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi entregue ao Conselho Tutelar e o jovem permaneceu internado em observação.