22°
Máx
17°
Min

Adolescente é detido duas vezes na mesma noite com drogas

Rapaz foi detido duas vezes ao ser flagrado com drogas em Sertanópolis (Foto: Sertanópolis News) - Adolescente é detido duas vezes na mesma noite com drogas
Rapaz foi detido duas vezes ao ser flagrado com drogas em Sertanópolis (Foto: Sertanópolis News)

Na noite desse sábado (6) três ocorrências de tráfico de drogas mobilizaram equipes da Polícia Militar de Sertanópolis (46 quilômetros de Londrina). Em duas situações, o mesmo adolescente de 16 anos foi flagrado pelos policiais e foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

No primeiro caso, os policiais encontraram o rapaz na Rua das Rosas, local já conhecido pelo tráfico de drogas, com duas buchas de maconha e R$ 193 em dinheiro. O jovem foi levado até a delegacia, mas acabou liberado.

Poucas horas depois, durante patrulhamento, o mesmo adolescente foi visto na mesma rua. Ele foi flagrado entregando uma embalagem para um usuário de drogas. O jovem foi abordado e estava com mais uma bucha de maconha. Ele novamente foi encaminhado para a delegacia, mas também deveria ser liberado horas depois.

Durante a noite, a PM ainda fez mais uma apreensão de drogas na PR-090, quando um homem de 38 anos foi encontrado com 56 pedras de crack já embaladas para venda. Ele foi encaminhado para a delegacia e foi autuado por tráfico de drogas.

Colaboração Sertanópolis News.