22°
Máx
16°
Min

Adolescente é detido por roubo dias após ser liberado

Jovem de 17 anos conseguiu fugir depois que vítimas reagiram ao assalto, mas acabou detido pela PM (Foto: Divulgação) - Adolescente é detido por roubo dias após ser liberado
Jovem de 17 anos conseguiu fugir depois que vítimas reagiram ao assalto, mas acabou detido pela PM (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Francisco Beltrão depois de assaltar uma farmácia na rua Teresóplis, no bairro Pinheirinho. Ele já havia sido detido há alguns dias suspeito de envolvimento em outro assalto em uma panificadora.

O jovem teria invadido o local e conseguiu pegar cerca de R$ 100 do caixa, mas as vítimas reagiram antes que ele pegasse mais dinheiro e o suspeito decidiu fugir. Ele foi acompanhado por uma das testemunhas por algumas quadras até ser flagrado pela Polícia Militar. O adolescente continuou a fuga pulando os muros de várias residências, mas acabou apreendido.

O dinheiro e a arma usada no crime não foram encontrados pela PM. A polícia afirma ainda que o jovem tem uma extensa ficha criminal e havia sido detido há poucos dias. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.