22°
Máx
17°
Min

Adolescente é detido suspeito de latrocínio de empresário

Com o adolescente, foram encontradas roupas sujas de sangue usadas na noite do crime (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Adolescente é detido suspeito de latrocínio de empresário
Com o adolescente, foram encontradas roupas sujas de sangue usadas na noite do crime (Foto: Divulgação / Rede Massa)

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta terça-feira (16) um dos principais suspeitos de envolvimento no latrocínio do empresário Jonel Lucchesi, de 58 anos. O crime aconteceu na cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, na noite de segunda-feira (15). Um adolescente foi apreendido no fim da tarde de ontem na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, e confessou a participação no crime.

Os policiais civis usaram imagens de câmeras de segurança e conseguiram identificar os dois autores do latrocínio. Um adolescente de 16 anos foi encontrado dentro de uma casa na região de Uvaranas. Além de confessar o envolvimento na morte do empresário, ele revelou que outro adolescente também participou do crime. O jovem entregou também o celular roubado da vítima e duas camisetas e uma tolha sujas de sangue.

O jovem detido também revelou aos policiais que seu comparsa se feriu durante o crime quando lutou com a vítima. Ele sofreu um corte profundo em uma das mãos. O adolescente foi autuado por latrocínio e encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense). A polícia continua em busca do outro rapaz envolvido no crime.