24°
Máx
17°
Min

Adolescente é encontrada morta com um tiro na cabeça em fazenda

Próximo ao corpo foi encontrado um revólver calibre .22 (Foto: Facebook) - Adolescente é encontrada morta com um tiro na cabeça
Próximo ao corpo foi encontrado um revólver calibre .22 (Foto: Facebook)

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada na manhã desta sexta-feira (26), em uma fazenda de São Pedro do Iguaçu. Brenda de Souza Pessoa foi encontrada caída na cozinha da casa onde morava.

De acordo com o que foi repassado à Polícia Militar, a garota teria discutido com a mãe dela devido a uma advertência recebida da escola no dia anterior. No momento em que o fato ocorreu, a adolescente estava em casa.

Quando a mãe saiu da residência, ouviu um disparo de arma de fogo e ao retornar para dentro do imóvel encontrou a menina caída na cozinha da casa. Próximo do corpo havia um revólver Taurus, calibre .22, o qual foi apreendido e fará parte das investigações.

 A mãe ainda tentou socorrer a filha e a levou para o quintal, mas nada pode ser feito. A mãe ficou em estado de choque e teve que ser medicada. O pai de Brenda, quando viu a filha em óbito, deixou o local consternado, sem falar com ninguém.

Momentos antes do acontecimento, Brenda teria feito uma postagem em seu perfil no Facebook, com os dizeres: “O vida de merda hem”. O corpo foi removido pelo IML de Toledo e deve passar por exames de necropsia. A Polícia Civil de Toledo investiga o caso para apurar o que de fato ocorreu.

Colaboração: Correio do Lago