21°
Máx
17°
Min

Adolescente é encontrada morta dentro de casa com tiro na cabeça no Hauer

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa) - Adolescente é encontrada morta com tiro na cabeça no Hauer
(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro de uma casa na rua Paulo Setúbal, no bairro Hauer, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi baleada na cabeça. Uma viatura do Siate chegou a ser acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a adolescente já estava morta.

Segundo informações apuradas pela Rede Massa, a casa onde ela morava era um pensionato. No entanto, ela foi morta no quarto de uma colega. De acordo com a PM, a equipe encontrou a casa totalmente revirada.

Além disso, a residência estava fechada, mas a janela do quarto onde o corpo da jovem foi encontrado estava aberta. A Polícia ainda encontrou um tablet que continha a seguinte mensagem em uma rede social: "fiz a pior cagada da minha vida". A hipótese é de que o aparelho pertence a um ex-namorado da vítima. Ele é suspeito de ter cometido o crime. 

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.