23°
Máx
12°
Min

Adolescente é estuprada e deixada inconsciente em matagal em Telêmaco Borba

Jovem foi encaminhada por parentes até a UPA e revelou aos policiais características do estuprador (Foto: Plantão TB) - Adolescente de 14 anos é estuprada e deixada inconsciente em matagal
Jovem foi encaminhada por parentes até a UPA e revelou aos policiais características do estuprador (Foto: Plantão TB)

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada desacordada em um matagal na tarde desta segunda-feira (27) em Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. A garota. A jovem saiu de casa durante a tarde para comprar pão em uma mercearia que fica próximo à sua casa, e cinco minutos depois enviou uma mensagem pedindo ‘socorro’ para sua mãe.

De acordo com a Polícia Militar, uma amiga da vítima disse que viu um homem aparentemente mais velho se aproximar da jovem e dar um beijo nela. A adolescente subiu em uma motocicleta e não foi mais vista. Os policiais e familiares saíram pela cidade em busca da jovem e receberam a informação do irmão dela de que a jovem estaria inconsciente em um matagal.

A menina foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de passar por atendimento médico, foi ouvida pelos policiais. Ela disse que o homem tinha muitas espinhas no rosto, piercing no nariz e uma tatuagem na perna e a abordou com um canivete. Ela disse que foi obrigada a subir na moto do suspeito e foi levada até o matagal, onde foi estuprada.

O Conselho Tutelar esteve na UPA para acompanhar o atendimento e o caso foi repassado à Polícia Civil para investigação

Colaboração Plantão TB.