22°
Máx
17°
Min

Adolescente é flagrado com drogas pelo segundo dia seguido em Tapejara

(Foto: 7º BPM) - Adolescente é flagrado com drogas pelo segundo dia seguido
(Foto: 7º BPM)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas por dois dias seguidos, em Tapejara (a 33 quilômetros de Cianorte). Nessa quarta-feira (4), policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram dois jovens em uma bicicleta. Ao notar a proximidade da viatura, um deles lançou uma sacola no chão.

Os garotos foram abordados e dentro da sacola estavam duas porções com 40 gramas de maconha. A equipe descobriu que o adolescente em posse da droga era o mesmo que havia sido apreendido na terça-feira (3), ou seja, no dia anterior, com 15 pedras de crack. Ele já possui diversas passagens por tráfico de drogas e voltou a ser levado para a delegacia.

Mais um apreendido

Ainda nessa quarta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre a existência de armas na casa de um adolescente de 17 anos. Uma equipe foi até o local e achou uma pistola calibre .40 e um carregador com sete munições.

Contra o adolescente pesava um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Cruzeiro do Oeste, por isso, ele foi encaminhado à delegacia.