22°
Máx
16°
Min

Adolescente é suspeito de matar rapaz esfaqueado

Jovem de 29 anos foi encontrado com ferimentos no peito causados por faca e polícia procura pelo suspeito (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Adolescente é suspeito de matar rapaz esfaqueado
Jovem de 29 anos foi encontrado com ferimentos no peito causados por faca e polícia procura pelo suspeito (Foto: Divulgação / Rede Massa)

A Polícia Civil de Ponta Grossa instaura um inquérito para apurar um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (3) na rua Rio Claro, no bairro Chapada. Valdinei Fernandes Domeni Muniz, de 29 anos, foi encontrado morto perto de um bar com vários ferimentos provocados por facadas no peito. Quando os policiais e socorristas do Samu e dos bombeiros chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que encontraram o homem caído no local após uma confusão nas proximidades. As informações repassadas para a PM indicam que o autor do crime seria um adolescente de 16 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito. O caso segue sob investigação.